Higiêne Transpessoal Miasmas,Larvas Astrais,,Fluidos Pensamentos Sentimentos ... Postado em

Higiêne Transpessoal Miasmas,Larvas Astrais,,Fluidos Pensamentos Sentimentos ...

Miasmas, Larvas Astrais e Fluidos Pensamentos-Sentimento Materializados,

Higiêne Transpessoal em foco.

Você percebe o que cria para si mesmo?

Como você cuida de sua Energia?

Antes de abordamos o tema sobre os miasmas, larvas astrais e fluidos do pensamento, precisamos começar lá do início, de nada adianta saber o que são esses elementos se não conhecer pelo menos superficialmente sua fonte, para que tenha condições de se defender desses parasitas astrais.

A lei da atração e de causa e efeito  existe , e quando mencionamos que é possível alcançar um objetivo pela criação psíquica emocional, pela manifestação da mente do pensamento-sentimento, não é um mito a metaphísica bem aplicada ou popular espiritualidade nos deixa isso muito claro, por outras frases e situações, mas o contexto é o mesmo.

Aprendemos que nós somos feitos de energia, e essa energia faz parte do universo, emanamos energia o tempo todo, seja ela boa ou não e é aí que entra o perigo. Vamos entender quais são os riscos que podemos correr com os nossos pensamentos e ações.

miasmas-larvas-astrais-e-fluidos-do-pensamento-foto-o2

  • Fluido de pensamento: (Lê-se fluido e não fluído), fazendo uma breve paráfrase do livro The Secret (O Segredo) escrito por Rhonda Byrne, por dia nós temos milhões e milhões de pensamentos e é impossível controlá-los, a resposta trazida no livro é observar nossos sentimentos, é impossível pensar um coisa ruim e sentir paz de espírito ao mesmo tempo, estou falando da paz em sua plenitude e não aquele bem-estar que está vinculado a vingança e reflexos de vibrações mais baixas. Pensando nisso, podemos perceber que os nossos pensamentos estão indo diretamente ao universo o tempo todo e toda a manifestação que acontece em nossas vidas são resultados daquilo que pensamos. Como acham por exemplo alguém que foi diagnosticado com câncer em seu estado terminal, desenganado pelo médico e de repente cadê o câncer? O que você acha que essa pessoa fez durante o processo da doença? Com certeza emanou energias positivas que elevaram seu espírito e trouxe a restauração não só do seu corpo físico, mas do espírito também. Por outro lado,  existem algumas pessoas que criam crenças extremamente limitantes, vivem dentro de uma caixa de negativismo, geralmente são pessoas que reclamam muito da vida que levam, não se contentam com nada, vivem em baixo astral e como somos energias chegar perto dessas pessoas quando estamos em estado vibracional diferente, nos causam mal estar, um incômodo, vontade de sair correndo e não é para menos, ela está plasmando no universo, energias muito baixas e daí é que ocorrem os miasmas e larvas astrais que veremos a seguir.

  • Miasmas: Na medicina existe essa mesma nomenclatura e significa sujeira, a putrefação de corpos, alimentos etc, no mundo espiritual o miasma está relacionado, com a nossa ética, comportamento, padrão de pensamentos, e no trato com as pessoas que convivemos, existe um termo na espiritualidade que se chama miasma deletério, ele nada mais é do que um estado de padrão muito baixo, a densidade do local onde se acumula os miasmas é muito grande, o que faz uma pessoa em seu estado mais equilibrado passar mal, sentir dores no corpo, falta de ar, dores de cabeça entre outros sintomas. O miasma mexe diretamente com a nossa aura, então se o padrão for negativo esses miasmas são negativos se o padrão for positivo esse miasma será positivo. O miasma é uma plastificação dos nossos atos e pensamentos e grudam na atmosfera em que vivemos, nossa casa, nossos móveis, objetos pessoais. É muito comum em casas aonde tem dependentes químicos, depressivos, brigas familiares terem o miasma deletério e o acúmulo de miasma fica tão grande e tão forte e presente na nossa vida que se criam as larvas espirituais.

  • Larvas espirituais: Como vimos, as larvas espirituais se formam com o acúmulo muito grande de miasma, a densidade do ambiente é tão grande que elas nascem e se propagam no ambiente, seja na nossa casa, ambiente de trabalho, escolas ou seja qualquer lugar aonde tem pessoas com padrões muito baixos, sua aparência é terrível eles ficam grudados nas paredes, nos móveis e são sempre de texturas muito pegajosas e de cores desagradáveis, um vermelho de sangue podre, um verde de aparência estranha, essas larvas nunca tem uma cor ou uma densidade agradável aos olhos de quem vê, é como se tivessem larvas e minhocas misturadas (para exemplificar), e pode se considerar o estado mais nocivo a nós seres humanos. Essas larvas tem a capacidade de intensificar aquilo que já está ruim, ou seja, uma casa aonde tem muitas brigas, uma discussão bem simples, em ambiente que tem essas larvas pode se intensificar gravemente, a ponto de ter uma agressão seja física ou verbal, as larvas se desprendem das paredes ou dos lugares aonde estão grudadas e transitam o ambiente como um vírus de gripe por exemplo, nos sugestionando a expor o nosso lado mais sombrio.

Como podem perceber esses parasitas são extremamente graves ao nosso convívio e pode nos trazer não só problemas espirituais, mas como doenças ao nosso corpo físico, geralmente um “ataque de miasma” pode comprometer nosso ouvido, rins, pescoço, cóccix, virilha, coluna cervical e nossos ombros. Por favor peço que tomem cuidado com essas informações, uma pessoa por exemplo que não bebe água com certeza vai ter algum problema de rim e isso não significa que a pessoa tem miasma, é consequência de uma omissão de seu cuidado com sua própria saúde, é muito difícil lidar com certos temas, pois muitas vezes nos vemos tentados a jogar a culpa no lado sombra da espiritualidade para nos redimir como pessoas e nos tirar o peso das nossas culpas e limitações, estamos aqui para aprender e errar faz parte do nosso processo de evolução, do contrário, não faria sentido estarmos encarnados nesse plano.

Para conseguirmos fechar esse assunto de uma forma mais prática, primeiramente devemos entender que somos energia, não tem jeito, não tem para onde correr, tudo que você pensa, diz e faz fica plasmado no universo e depois ele volta para nossa fonte (nosso eu) de forma positiva ou negativa, tudo depende do que você emana. Não se preocupem, somos 50% luz e 50% sombra, uma hora ou outra vamos pensar em alguma coisa triste ou ruim, faz parte do ser humano, nossa missão aqui é ter uma qualidade de vida melhor e ter entendimento das consequências das nossas ações.


Por estarmos conectados uns aos outros nas interações sociais, as vezes as energias negativas aparecem e não sabemos sua fonte, então vai aqui algumas dicas para a nossa compreensão:

miasmas-larvas-astrais-e-fluidos-do-pensamento-capa-e-foto-01

1) Desequilíbrio emocional, depressão, pessimismo, emoções de raiva, dor, vingança etc.

2) Pessoas que frequentam nossa casa, de forma regular ou não, que estão em sintonia com as más vibrações, ao entrar em nossas casas que são nosso local sagrado, elas podem sim deixar o ambiente mais pesado, mais negativo.

3) Por espíritos desencarnados, sejam eles obsessores, vampiros, como estão desequilibrados emocionalmente e espiritualmente eles passam por nossos ambientes propagando energias mais baixas.

4) Envio de pensamentos ao nosso próximo, inveja, cobiça, pensamento negativo para que ela seja mal sucedida etc.

5) Trabalhos de magia negra (fica para um próximo post).


Diante essas informações, creio que estejam se perguntando: Como posso me livrar e me proteger de tudo isso?

A resposta é simples, mas o processo é complicado, a elevação de nossos pensamentos, a prece de sua forma mais sublime e pura, de coração aberto, com a prece entramos em contato com o nosso eu superior, alcançamos frequências que espíritos sem luz não aguentam de forma alguma, porque elas não se identificam conosco, elas não conseguem nos enxergar.

Vigiar nossos sentimentos, como temos milhões de pensamento é impossível fazer um controle, mas podemos sim controlar nossos sentimentos, assim que uma emoção triste aparecer, trocar essa frequência assim como fazemos com um canal de TV quando o programa é chato ou desinteressante para nós. É válido lembrar que somos humanos, passivos a erros, então uma brecha por menor que seja, já é possível a manifestação desses seres de baixa frequência.

E caso desconfie que sua casa, seu ambiente de trabalho esteja contaminado, é necessário um processo de purificação do lar, de objetos e ambientes impregnados e para isso muitos usam o Evangelho do lar que é uma “arma letal” aos seres trevosos, alguns colocam louvores, outros colocam a bíblia em áudio que pode facilmente ser encontrado no Youtube,outros batem folhas e rezam rezas muito antigas e evocam suas forças de cabeça,outros pedem orações e ou passes a distancia e tudo que está ligado a Deus,Ao amor,Ao bem dentro da Lei Cósmica é uma forma de fortalecer o nosso ambiente e vai enfraquecendo esses seres pensamentos sentimentos condensados e materializados de vibração menos favorecida e claro se é familiarizado com casas espíritas eles podem fazer um trabalho específico para remoção dos miasmas e larvas astrais em diversas linhas. Quem é católico pode chamar um padre para fazer uma bênção na casa ou um pastor ecumênico, não importa sua religião o foco aqui não é discutir sobre religião e sim perceber que há este tipo de energia e ha uma forma de nos fortalecermos como pessoas.

Namastê!


Publicado na seguinte categoria do Blog

Como você faz sua higiene energética e emocional?

Mande-nos uma mensagem

Nosso contato

Mande-nos uma mensagem
Podemos conversar on line por aqui via chatkennaz. Appear.in/kennaz