O que é refluxo gástrico? O refluxo gástrico é quando o conteúdo gástrico retorna do estômago para o esôfago, podendo ou não causar inflamação.

A azia é o sintoma de queimação no tórax causado ocasionalmente devido ao refluxo gastroesofágico.

doença do refluxo gastroesofágico (DRGE) é diagnosticada quando o refluxo gástrico ocorre mais de duas vezes por semana.

Qual é a causa do refluxo gástrico para a Germânica Heilkunde?

O refluxo gástrico está ligado organicamente ao esfíncter esofágico inferior localizado na parte superior do estômago e responsável por impedir o refluxo do conteúdo estomacal.

De acordo com a Germânica Heilkunde e pesquisas feitas por Dr. Hamer, o conflito relacionado ao refluxo gástrico é o “conflito de raiva territorial”.

>>>Baixe ebook gratuito:

 A medicina germânica e seu poder de cura

Conflito de raiva territorial

O que é refluxo gástrico para a Germânica Heilkunde?

raiva territorial, contrariedade indigesta refere-se à raiva no ambiente e nos lugares que se considera seu domínio, no sentido literário ou figurado.

Conflitos de raiva territorial são disputas em casa, brigas no local de trabalho, raiva na escola, jardim de infância, parque infantil, lar de idosos ou hospital.

Também pode ser no “território” estendido, como na rua, cidade ou país onde se vive.

Batalhas por uma terra ou propriedade, barulho irritante na casa ou bairro, briga por um estacionamento ou por um brinquedo, são outros exemplos do que pode provocar um conflito de raiva territorial.

Durante a atividade de conflito de raiva territorial, bem como durante a crise epiléptica, o esfíncter se abre, provocando o refluxo do ácido estomacal.

O refluxo do ácido gástrico pode irritar o esôfago, mas nunca pode causar câncer de esôfago, como reivindicado pela medicina tradicional.

Como funciona o tratamento do refluxo gástrico?  

A forma para tratar o refluxo gástrico, segundo a Germânica Heilkunde, é praticamente resolver o conflito que acionou o referido programa para iniciar a execução.

De acordo com Dr. Hamer, embora o programa biológico associado a uma raiva ou identidade territorial possa ser executado no subconsciente, quando você conecta conscientemente os sintomas da azia com o conflito biológico que o desencadeou, ele também inicia o processo de interrupção.

Portanto, entendendo o momento exato em que o paciente experimentou a raiva ou identidade territorial, e conscientemente fazendo todas as conexões, é possível que ocorra a cura do refluxo gástrico.

O trabalho do profissional de saúde em qualquer sessão de Germânica Heilkunde é tratar adequadamente esses lembretes que podem atrasar uma limpeza completa.

Estes são gatilhos subconscientes que reabrirão o programa biológico original. No momento do choque do conflito, a psique está totalmente aberta e processando muita informação.

O que é necessário compreender, é que no momento em que uma pessoa pode ter sofrido um choque, a psique realmente registra quaisquer estímulos existentes no ambiente naquele momento.

Esses estímulos precisam ser conscientizados, caso contrário, um ciclo vicioso se inicia.

Às vezes, é apenas um sentimento sutil, um pensamento fugaz ou nuance que libera o conflito.

Conflito de raiva territorial junto com conflito de auto-desvalorização

hérnia de hiato pode estar associada ao refluxo ácido, mas é uma expressão de um conflito biológico diferente, o “conflito de auto-desvalorização”.

A auto-desvalorização geralmente se concentra em sentir como se houvesse algo errado com o estômago, com o equilíbrio do pH, sentindo-se menos do que adequado nesse aspecto.

À medida que o indivíduo experimenta meses e anos de atividade de conflito e recaída, a musculatura estriada enfraquece funcionalmente e o estômago é comprimido pelo diafragma.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido o que é refluxo gástrico segundo a Germânica Heilkunde.

Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Summary
O que é refluxo gástrico para a Germânica Heilkunde?
Article Name
O que é refluxo gástrico para a Germânica Heilkunde?
 
Description
O refluxo gástrico está ligado organicamente ao esfíncter esofágico inferior localizado na parte superior do estômago e responsável por impedir o refluxo do conteúdo estomacal. De acordo com a Germânica Heilkunde e pesquisas feitas por Dr. Hamer, o conflito relacionado ao refluxo gástrico é o “conflito de raiva territorial”.
 
Author
Marina Bernardi
 
Publisher Name
Germânica Heilkunde - Marina Bernardi
 
Publisher Logo